Veja promessas de candidatos para resolver problemas de Guarulhos

Guarulhos é a segunda maior cidade da Região Metropolitana de São Paulo. A população do município é de 1,3 milhão de pessoas. Como é a principal porta de entrada no país, com o aeroporto internacional mais movimentado, o de Cumbica, cerca de 39 milhões de passageiros também passam pela cidade por ano.

Apesar do intenso tráfego aéreo, por via terrestre sempre há dificuldade para entrar ou sair da cidade. Nos horários de pico, o motorista precisa ficar parado em estradas que cortam o município, como as rodovias Fernão Dias e Presidente Dutra.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Veja o que disseram os candidatos a prefeito ao telejornal SPTV da TV Globo sobre os problemas de mobilidade urbana na cidade:

    Guti

    “Sobre as obras de mobilidade urbana, primeiro, a gente precisa finalizar o que já está em construção, em andamento, como, por exemplo, o trevo do Bonsucesso. E aí, sim, pensar em novas entradas para a nossa cidade.”

    Eli Corrêa Filho

    “Não vai ser num passe de mágica, do dia pra noite, que vamos resolver todos os problemas da cidade de Guarulhos. O transporte na cidade, o trânsito, virou caótico. Não se movimenta mais em Guarulhos, sendo que Guarulhos tem um viés logístico maravilhoso, estrategicamente é perfeita no país. Vamos criar o Departamento de Engenharia de Trânsito de Guarulhos para dar qualidade de vida aos seus cidadãos.”

    Deixe um comentário