20.3 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Trecho da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Melo na Vila União será interditado para obras

A Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Melo será interditada, um sentido por vez, entre as 23h00 de sexta-feira (14/10) e as 5h00 de segunda-feira (17/10), em continuidade às obras da Linha 15-Prata do Monotrilho.

Alterações

Interdição da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Melo:
· Sentido Bairro: entre a Rua Emílio Jafet Filho e a Avenida Casa Grande, das 23h00 de sexta-feira (14/10) às 20h00 de sábado (15/10).
· Sentido Centro: entre a Avenida Doutor Frederico da Costa Carvalho e a Rua Tristão de Alencar Araripe Junior, das 20h00 de sábado (15/10) às 5h00 de segunda-feira (17/10).

Desvios

Sentido Bairro:

Os veículos que trafegam no sentido Bairro da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello serão orientados a virar à esquerda na pista provisória construída 50 metros antes do cruzamento com a Rua Emílio Jafet Filho, acessando o sentido Centro à direita, que será operada em sentido duplo de circulação, retornando ao seu caminho original no cruzamento com a Avenida Doutor Frederico da Costa Carvalho.

Já os veículos que trafegam pela Avenida Doutor Frederico da Costa Carvalho, com destino ao Centro, serão orientados a virar à direita na Avenida João Tobias Rebelo, à esquerda na Rua Francisca Marinho, à esquerda Avenida Sapopemba, à esquerda na Avenida Doutor Frederico da Costa Carvalho, acessando o sentido Centro da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, atingindo seu caminho original.

Sentido Centro:

Os veículos que trafegam no sentido Centro da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello ou da Avenida Doutor Frederico da Costa Carvalho serão orientados a virar à esquerda na pista provisória, acessando a pista Bairro, que será operada em sentido duplo de circulação e retornando ao seu caminho original 50 metros após o cruzamento com a Rua Emílio Jafet Junior.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS