Trânsito será monitorado na região do Pacaembu para o jogo entre São Paulo x Santos

O trânsito será monitorado na região do Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu) nesta quinta-feira (13/10), desde às 17h00, para a realização da partida entre São Paulo Futebol Clube x Santos Futebol Clube pelo Campeonato Brasileiro 2016. Os portões serão abertos às 19h00, e o jogo terá início às 21h00. Estão prevista a presença de 30 mil torcedores.

O Estádio Paulo Machado de Carvalho fica na Praça Charles Miller, sendo contornado pela Rua Desembargador Paulo Passaláqua, Rua Capivari e Rua Itápolis. As principais vias para quem pretende chegar ao estádio são: Avenida Pacaembu, Avenida Rebouças, Avenida Doutor Arnaldo, Avenida Arnolfo de Azevedo, Rua Major Natanael e Rua Almirante Pereira Guimarães.

Bloqueios e Alternativas

– A Praça Charles Miller, junto ao estádio, terá seus acessos fechados a partir das 17h00 até o término do evento.

– A Rua Desembargador Passaquala, juntamente com a Rua Itápolis, estão operando com duplo sentido de circulação. Por esta razão, o bloqueio da Rua Desembargador Paulo Passalaqua se dará somente em situação de urgência, demandada pelo policiamento . Os veículos provenientes da Rua Major Natanael, sentido centro, deverão seguir pelas ruas Capivari, Itápolis, Armando Penteado, Alagoas até a Praça Charles Miller. Já os veículos provenientes da Avenida Pacaembu (sentido Estádio) com destino a Avenida Doutor Arnaldo serão desviados para a Avenida Arnolfo Azevedo, Rua Almirante Pereira Guimarães, Rua Cardoso de Almeida atingindo a Avenida Doutor Arnaldo.

– O Túnel Noite Ilustrada, com acesso à Rua Major Natanael, será bloqueado ao término do jogo. Nesse caso, a opção de trânsito é prosseguir pela Avenida Doutor Arnaldo, acessar a Rua Cardoso de Almeida, Avenida Almirante Pereira Guimarães, chegando assim à Praça Charles Miller.

Os bloqueios visam garantir a segurança dos torcedores que utilizam o viário nas imediações do estádio nos momentos de entrada e saída do jogo.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe um comentário