Menor é agredido por seguranças da CPTM

Seguranças da CPTM foram flagrados agredindo um garoto de apenas 15 anos. Ele teria entrado em um trem para vender doces. Alguns passageiros filmaram o momento do ataque e impediram que o adolescente fosse espancado mais uma vez.

Quem estava por perto se assustou com a abordagem dos seguranças. Três vigias da estação seguraram o adolescente. Desesperado, ele tentava se soltar. Durante a confusão, ele tentou correr, mas foi puxado pela mochila. Ele também levou uma gravata de um dos vigias.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Mesmo com algumas pessoas tentando ajudar o jovem, em um vídeo é possível ouvir uma pessoa dizendo: “Tem que levar bala. Tem que levar tiro na cara. Não é só porrada”.

    Tinha uma suspeita de que o adolescente teria roubado celulares. Porém, nada foi encontrado com ele. Porém, em depoimento um vigia disse que a ação aconteceu porque o garoto tinha pulado o muro da estação e não teria pago o bilhete.

    O adolescente passou pelo médico, mas não ficou ferido. Como os pais dele não foram localizados, ele foi acompanhado por uma conselheira tutelar. A CPTM informou que “após as investigações, será aberta uma sindicância interna a partir das imagens coletadas para avaliar a postura dos agentes de segurança da linha 8-Diamante, acusados de agredir um adolescente”.

    * As informações são da TV Record

    Deixe um comentário