A SPTrans informa que a linha de ônibus 5318/21 Piraporinha – Praça da Sé terá o seu ponto inicial remanejado para a Avenida Luiz Gushiken, após o cruzamento com a Rua Pedro Durante, no sentido centro. A mudança está prevista para sábado, dia 22 de Outubro.
Segue informações da linha:
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
5318/21 PIRAPORINHA – PRAÇA DA SÉ
Ponto inicial: Av. Luiz Gushiken, s/nº
Ponto final: Sem alteração.
Itinerário
Ida: Av. Luiz Gushiken e Rua José Barros Magaldi, prosseguindo normal.
Para mais informações ligue 156.