IV Seminário Internacional de Mobilidade e Transportes

Expoentes brasileiros e internacionais na discussão de mobilidade urbana se reunirão em Brasília para debater o tema “Pensando as Cidades do Futuro”, com base na apresentação de conceitos, teorias e experiências bem-sucedidas.

A 4ª edição do Seminário Internacional de Mobilidade e Transportes, que este ano destaca o tema “Pensando as Cidades do Futuro” é uma iniciativa da Universidade de Brasília, por meio do Programa de Pós-Graduação em Transportes, e será realizado na Câmara dos Deputados, em parceria com a Comissão de Desenvolvimento Urbano e Associação dos Consultores Legislativos.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Data: 24 a 25 de outubro de 2016
    Cidade: Brasília – Distrito Federal
    Local: Câmara dos Deputados – Brasília
    Organizador: Universidade de Brasília

    Maiores informações no página do evento no Facebook.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário