Falhas prejudicam passageiros das linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha

Os passageiros das linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha enfrentaram problemas na manhã desta segunda-feira (17/10). Um usuário comentou: “Quando será que a população irá começar a questionar o motivo dessas inúmeras falhas”do Metrô?”

Linha 1-Azul

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Na Linha 1-Azul uma composição apresentou falha na Estação Jabaquara e por este motivo os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada. O problema começou por volta de 07h30.

    A circulação dos trens entrou em processo de normalização às 07h45.

    Linha 2-Verde

    Na Linha 2-Verde uma composição apresentou falha na Estação Tamanduateí e os trens circularam com restrição de velocidade e maior tempo de parada nas plataformas. O problema começou por volta de 06h45. A Estação Vila Prudente ficou com lotação acima do normal para o horário, havia restrição de embarque nas catracas. Na Estação Chácara Klabin um trem ficou parado por cerca de 7 minutos.

    A circulação dos trens entrou em processo de normalização às 07h00. Mesmo após ter sido resolvida a falha, as plataformas da Estação Tamanduateí ainda tinha reflexos de lotação acima do normal.

    Linha 3-Vermelha

    Na Linha 3-Vermelha uma composição apresentou falha e os trens circularam com redução de velocidade e maior tempo de parada nas plataformas. O problema começou por volta de 06h45. Na Estação Penha as plataformas estavam com lotação acima do normal e os trens que chegavam estavam lotados, impossibilitando o embarque. Na Estação Itaquera o embarque também era impossível.

    A circulação dos trens entrou em processo de normalização às 06h55.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário