No final da tarde desta segunda-feira (17) os trens da Linha 10-Turquesa circularam com intervalos maiores entre as estações Brás e Rio Grande da Serra, por causa de uma composição que apresentou falha. A plataforma da Estação Tamanduateí, sentido Rio Grande da Serra, ficou com lotação acima do normal.
O trecho entre as estações Brás e São Caetano que normalmente demora 13 minutos, hoje demorou 30 minutos, entre 17h07 e 17h37. O tempo de viagem entre as estações Brás e Ipiranga estava durando 25 minutos. Entre as estações Brás e Utinga o tempo de viagem estava durando cerca de uma hora.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Após às 20h a circulação dos trens entrou em processo de normalização, após a falha ser resolvida.
Estação Tamanduateí às 17h40 (Foto: @bru_brubs via Twitter)Sem condições de entrar em algum trem da Linha 10-Turquesa na Estação Tamanduateí (Foto: @bru_brubs via Twitter)Plataforma 1 da Linha 10-Turquesa na Estação Brás (Foto: Silas Cartonilho)Passageiros se acumulam na Estação Ipiranga. Cerca de 20 minutos para o trem sentido Brás chegar. (Foto: @COMMU_Oficial via Twitter)