Falha em trem entre as estações Caieiras e Franco da Rocha da Linha 7-Rubi

Na tarde desta quinta-feira (6), uma composição série 1700 apresentou falha entre as estações Caieiras e Franco da Rocha da Linha 7-Rubi da CPTM e os usuários tiveram que fazer a transferência para uma outra composição, o problema teve início por volta de 15h45. Por conta disso, a circulação dos trens foi afetada entre as estações Pirituba e Francisco Morato.

Após às 17h00 o problema foi solucionado e a circulação dos trens entrou em processo de normalização.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Foto: Jhonatan Vianna
    Foto: Jhonatan Vianna
    Foto: Jhonatan Vianna
    Foto: Jhonatan Vianna
    Foto: Jhonatan Vianna
    Foto: Jhonatan Vianna

    Deixe um comentário