Falha em equipamento de via afeta circulação dos trens da Linha 9-Esmeralda

No final da tarde desta segunda-feira (17), os trens da Linha 9-Esmeralda circularam com intervalos maiores entre as estações Grajaú e Osasco, por causa de uma falha nos equipamentos de via. O problema foi detectado por volta de 16h00.

No sentido Grajaú as composições estavam com lotação acima do normal, muitos passageiros realizam a viagem negativa. Na Estação Cidade Jardim os passageiros ficaram esperando um trem por 45 minutos entre 16h15 e 17h00 e quando chegou era impossível entrar por causa da lotação altíssima. Na Estação Pinheiros havia muita lotação e desorganização e os funcionários eram poucos para dar conta da situação.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Após às 20h a circulação dos trens entrou em processo de normalização, após a falha ser resolvida.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário