Estação Dom Bosco da Linha 11-Coral recebe exposição neste feriado

Os usuários que passarem pela estação Dom Bosco, da Linha 11-Coral, a partir desta quarta-feira (12), podem conferir de perto a Exposição “Infância, cores e traços”.

Organizado pelo Núcleo Sociocultural Humaitá, a exposição conta com 12 pinturas, de quatro artistas plásticos diferentes: Daniel Praz, Henrique Hsen, Renato Ursine e Soneca. Nesta mostra, a infância é retratada sob um olhar diversificado, com diferentes técnicas e estilos.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A exposição é exibida no mês em que é comemorado o dia das crianças e permanece na Estação Dom Bosco da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) até o dia 05/11.

    Núcleo Sociocultural Humaitá

    O Núcleo Sociocultural Humaitá é uma rede de coletivos e arte-educadores que pesquisa, estuda e desenvolve ações artísticas e culturais com referência principal nas culturas populares e tradicionais brasileiras. Atua desde 2012 e nesse período conquistou o reconhecimento e a contemplação da prefeitura da cidade de São Paulo pelos projetos Cine África na Praça (Cinema em praça pública), “Do Fruto a Raiz” (Almanaque de Folclore) e a Lei Federal de Incentivo à Cultura “Cultura Viva” que reconhece o Humaitá como Ponto de Cultura integrante da rede nacional.

    Serviço:

    “Infância, cores e traços”
    De 12 de outubro a 05 de novembro
    Estação Dom Bosco Linha 11-Coral
    Gratuita para os usuários da CPTM
    Aberto ao público no horário de funcionamento da Estação

    Deixe um comentário