CPTM intensifica obras de modernização da Linha 7-Rubi

Com a chegada de três novos trens, a CPTM vai intensificar as obras de modernização na Linha 7-Rubi entre os dias 15 de outubro e 15 de novembro. Por isso, as composições circularão com intervalo maior entre as estações Franco da Rocha e Francisco Morato de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h – horário de menor movimentação de usuários.

Serão executados serviços de remoção de antigas estruturas e instalação de novos postes para fixação de pórticos, remanejamentos e rebaixamento de circuitos auxiliares de sinalização e de alimentação das subestações, na região da Estação Baltazar Fidélis.

As obras de modernização continuarão sendo realizadas nas madrugadas – fora do horário de operação, também aos finais de semana e feriados. Nesse caso, os intervalos médios dos trens são publicados toda semana no site da (www.cptm.sp.gov.br).

Essas obras são importantes para que se complete a renovação da frota da Linha 7-Rubi que terá 19 novos trens até o final de 2017. As novas composições vão garantir maior conforto aos usuários e maior regularidade e confiabilidade da operação.

Os usuários serão orientados pelo serviço de som das estações e trens, por cartazes afixados nas estações e através das redes sócias. Para maior esclarecimento, o usuário poderá entrar em contato com o SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) pelo telefone 0800-055-0121.

Deixe um comentário