Carro fica destruído após invadir faixa reversível e bater em ônibus na Ponte da Casa Verde

Um motorista invadiu na contramão a faixa reversível montada pela CET na Ponte da Casa Verde e bateu de frente com um ônibus na manhã desta quarta-feira (5), na Zona Norte. O coletivo estava cheio e cinco pessoas tiveram ferimentos leves.

Os bombeiros receberam chamado para atender a ocorrência às 6h20. Seis equipes foram encaminhadas para a ponte, na altura da Avenida Rudge.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O motorista do ônibus contou que seguia em direção ao centro, quando foi surpreendido pelo carro na contramão. “Eu seguia normalmente em direção ao centro pela faixa reversível, quando dei de cara com o ele subindo a ponte. Não teve nem como desviar, só brecar e esperar bater”, contou.

    “Ele disse que não viu os cones de sinalização, mas tenho a impressão de que ele não estava muito bem. Deveria fazer teste do bafômetro”, acredita.

    De acordo com o motorista, o ônibus estava cheio, com todos os bancos ocupados e outras dez pessoas viajavam em pé. Os cinco feridos foram levados para o pronto-socorro da Santa Casa.

    Às 7h30, policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar chegaram ao local e encontraram uma garrafa de vodka no carro. No horário, o acidente causava congestionamento para quem tentava acessar a ponte no sentido Centro de São Paulo.

    * Atualização: 11h51

    Fonte: G1 São Paulo

    Deixe um comentário