19.5 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Carro bate em caminhão durante perseguição policial na Marginal Tietê

Criminosos roubaram um posto de combustível e provocaram um acidente na Marginal Tietê após perseguição policial.

Três assaltantes entraram em uma loja de conveniências de um posto de combustível no cruzamento das Avenidas Doutor Gastão Vidigal e Queiroz Filho, na Vila Leopoldina, na Zona Oeste.

As câmeras de segurança gravaram a ação dos criminosos. Clientes foram rendidos e tiveram seus pertences levados. O trio ainda levou vários produtos da loja.

Os funcionários do posto avisaram a polícia após o assalto. Os policiais militares localizaram os bandidos na Marginal Tietê, na altura da Ponte do Piqueri, onde teve início a perseguição de 8 km. O carro utilizado pelos criminosos, que era roubado, só parou após bater em um caminhão na Ponte das Bandeiras. Ninguém ficou ferido.

Os três suspeitos foram presos. A polícia recuperou os produtos roubados na loja, os celulares, o dinheiro e apreendeu a arma utilizada nos assaltos.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS