Banda dos Seguranças do Metrô se apresenta na Estação Ana Rosa

Nesta quinta-feira (20), a Banda dos Seguranças do Metrô se apresenta na Estação Ana Rosa da Linha 2-Verde, a partir das 18h.

Com um repertório variado, a Banda busca atender aos mais variados gostos musicais, indo do rock clássico ao samba. Nesta apresentação, o grupo formado por dez agentes de segurança toca clássicos das músicas nacionais e internacionais que ficaram famosas através de nomes consagrados como Guns n’Roses, Rolling Stones, Beth Carvalho, Demônios da Garoa, Tim Maia e Cássia Eller. Além disso, a banda incluiu em seu repertório, para este show, hits inéditos como My Way e Evidências, imortalizadas nas vozes de Frank Sinatra e Chitãozinho e Xororó, respectivamente.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A Banda faz parte do projeto cultural do Metrô de levar entretenimento com qualidade aos passageiros e se apresenta mensalmente em estações do sistema metroviário, há quatro anos.

    O show acontece no mezanino, área paga da estação.

    Deixe um comentário