Avenida Roque Petroni Junior será parcialmente interditada para obras da Linha 5-Lilás do Metrô

195
Avenida Roque Petroni Júnior

A Avenida Roque Petroni Junior será parcialmente interditada a partir das 10h00 de terça-feira (01/11), entre a Rua Professor Doutor José Marques da Cruz e Avenida Santo Amaro, em continuidade às obras da Linha 5-Lilás do Metrô. A interdição ocasionará o fechamento do acesso à Avenida Santo Amaro, sentido Bairro. A interdição deverá permanecer por 15 dias.

Alterações no sistema viário

· Interdição da faixa da direita da Avenida Roque Petroni Junior, sentido Diadema, entre a Rua Professor Doutor José Marques da Cruz e Avenida Santo Amaro.

· Interdição do acesso da Avenida Roque Petroni Junior à Avenida Santo Amaro, sentido Bairro.

Desvios

Os veículos que acessam a Avenida Santo Amaro (sentido Bairro) a partir da Avenida Roque Petroni Junior deverão virar à direita na Rua Cancioneiro Popular e depois à esquerda na Rua Bela Vista.

Os veículos que acessam a Avenida Santo Amaro (sentido Bairro) a partir da Avenida Professor Vicente Rao, utilizando o retorno existente na Avenida Roque Petroni Junior, deverão utilizar a conversão existente junto a Rua Santo Arcádio/Rua Cancioneiro Popular, conforme folha informativa anexa.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário