A partir de 20 de novembro, a venda de Zona Azul será apenas digital na cidade de São Paulo

A comercialização está disponível por meio dos aplicativos Serttel, Estapar, Digipare e Inova que podem ser baixados em celulares nos sistemas Android e IOS. Também podem ser comprados Cartões de Zona Digital nos Pontos de Venda fixos autorizados pela Companhia de Engenharia de Tráfego.

Desde 11 de julho, a Companhia vendeu 750 mil cartões digitais de estacionamento rotativo (Zona Azul) na cidade.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Trezentos Pontos de Venda fixos já estão funcionando para a venda do Cartão Azul Digital. Em breve, mais 1.000 locais estarão em funcionamento. A relação dos Pontos de Venda e Aplicativos estão disponíveis para consulta no site da CET: www.cetsp.com.br

    A consolidação do sistema digitalizado intensifica o combate à evasão de receita e à comercialização ilegal de Zona Azul.

    A cidade possui 39.153 vagas de Zona Azul, sendo 34.769 Zona Azul Convencional, 1.575 vagas destinadas a Zona Azul Caminhão, 822 vagas para pessoas com deficiência física e/ou mobilidade reduzida, 1.908 vagas para idosos e 79 vagas Zona Azul Fretamento, distribuídas em 64 áreas.

    Entre os dias 21/11 e 30/12, as folhas em papel de Zona Azul oficiais e não utilizadas pelos usuários serão reembolsadas pelo valor de R$ 4,50. Os interessados devem proceder a troca na Gerência Comercial/CET, na Rua Senador Feijó, 143, 1º andar, Região Central, das 9h às 16h.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário