Tribo de Jah e Banda dos Seguranças do Metrô se apresentam na Estação Tatuapé

Atrações fazem parte do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

189
Foto: Reprodução/Metrô

Em alusão ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, nesta quarta-feira, 21 de setembro, a partir das 11h30, o Metrô de São Paulo promove uma série de atividades na Estação Tatuapé, da Linha 3-Vermelha.

Durante todo o dia, as pessoas poderão participar de palestras e apreciar as apresentações da banda Tribo de Jah, grupos de danças regionais, como capoeira e maculelê, além de roda de poesias e uma exposição sobre as Olímpiadas.

O encerramento do evento está marcado para as 15h, com a apresentação da Banda dos Seguranças do Metrô.

Conheça a programação completa:

O evento começa às 11h30 com a participação de entidades representativas das pessoas com deficiência. Às 12h15, haverá uma palestra destacando os proprietários de cães-guia. Em seguida, a Banda Tribo Jah se apresenta, às 12h30.

Às 13h05, o Instituto de Ensino Santa Teresinha realiza a palestra: Performance. Às 13h20, a APAE (Associação de Pais Amigos dos Excepcionais de São Paulo) esclarece sobre o trabalho do instituto.

Além destas atividades, o CADEVI (Centro de Apoio ao Deficiente Visual) monta uma mesa de jogo de xadrez entre cegos, com a interação do público, às 13h35.

Às 13h55, o CIEJA (Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos), de Campo Limpo, apresenta dança regionais, capoeira e maculelê.

Às 14h15, acontece uma roda de poesia e dança em cadeira de rodas organizada pela Associação G-14, de apoio aos pacientes de Poliomielite e Síndrome Pós-Pólio. Em seguida, tem mais dança, com a participação do CENHA (Centro Social Nossa Senhora da Penha).

E para encerrar o evento, às 15h, tem show da Banda dos Seguranças do Metrô.

Deixe seu comentário