Tribo de Jah e Banda dos Seguranças do Metrô se apresentam na Estação Tatuapé

Em alusão ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, nesta quarta-feira, 21 de setembro, a partir das 11h30, o Metrô de São Paulo promove uma série de atividades na Estação Tatuapé, da Linha 3-Vermelha.

Durante todo o dia, as pessoas poderão participar de palestras e apreciar as apresentações da banda Tribo de Jah, grupos de danças regionais, como capoeira e maculelê, além de roda de poesias e uma exposição sobre as Olímpiadas.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O encerramento do evento está marcado para as 15h, com a apresentação da Banda dos Seguranças do Metrô.

    Conheça a programação completa:

    O evento começa às 11h30 com a participação de entidades representativas das pessoas com deficiência. Às 12h15, haverá uma palestra destacando os proprietários de cães-guia. Em seguida, a Banda Tribo Jah se apresenta, às 12h30.

    Às 13h05, o Instituto de Ensino Santa Teresinha realiza a palestra: Performance. Às 13h20, a APAE (Associação de Pais Amigos dos Excepcionais de São Paulo) esclarece sobre o trabalho do instituto.

    Além destas atividades, o CADEVI (Centro de Apoio ao Deficiente Visual) monta uma mesa de jogo de xadrez entre cegos, com a interação do público, às 13h35.

    Às 13h55, o CIEJA (Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos), de Campo Limpo, apresenta dança regionais, capoeira e maculelê.

    Às 14h15, acontece uma roda de poesia e dança em cadeira de rodas organizada pela Associação G-14, de apoio aos pacientes de Poliomielite e Síndrome Pós-Pólio. Em seguida, tem mais dança, com a participação do CENHA (Centro Social Nossa Senhora da Penha).

    E para encerrar o evento, às 15h, tem show da Banda dos Seguranças do Metrô.

    Deixe um comentário