Trânsito será monitorado no Centro para “Corrida e Caminhada CET 40 Anos”

96
Rua Conselheiro Crispiniano

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região do Centro, na quarta-feira (07/09), feriado do “Dia da Independência”, das 6h15 às 10h00, para a realização da “Corrida e Caminhada CET 40 Anos”.

Localização

Concentração/largada/chegada: Praça do Patriarca.

Trajeto: Praça do Patriarca, Viaduto do Chá, Praça Ramos de Azevedo, Rua Conselheiro Crispiniano, Avenida São João, Avenida Ipiranga, Rua Vinte e Quatro de Maio, Praça Ramos de Azevedo, Rua Coronel Xavier de Toledo, Avenida São Luis, Avenida Ipiranga, Avenida Casper Líbero, Rua Antônio de Godoi, Largo São Bento, Rua Boa Vista, Praça da Sé, Praça Doutor João Mendes, Rua Riachuelo, Rua Cristóvão Colombo, Largo São Francisco, Rua Líbero Badaró, retornando à Praça do Patriarca. Todo o trajeto ocorrerá no contra fluxo.

Alterações

· Todo o trecho da corrida estará interditado.
· A Rótula Central da cidade terá a pista da direita liberada para o trânsito, entre a Avenida Cásper Líbero e a Rua da Consolação.
· As ciclofaixas e ciclovias afetadas pela área da corrida terão sua montagem e ativação prorrogadas para às 10h00.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário