Trânsito será monitorado na Zona Norte para realização do “24ª Congresso Mundial Pentecostal”

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Campo de Marte, Zona Norte da cidade, das 7h00 às 19h00 de sábado (10/09), para a realização do evento “24ª Congresso Mundial Pentecostal”. A expectativa de público é de 100.000 pessoas.

O Campo de Marte localiza-se na Avenida Santos Dumont, Zona Norte, tendo como principais vias de acesso o Eixo Norte/Sul, Avenida Santos Dumont e Avenida Braz Leme.

Alterações no sistema viário

Não haverá interdições viárias no dia.

Poderá ocorrer interdições na Avenida Santos Dumont, entre as avenidas Braz Leme e General Pedro Leon Schneider, em caráter emergencial.

Alternativas

Na interdição da Avenida Santos Dumont os motoristas poderão utilizar:

Sentido Centro – Avenida Braz Leme e a Ponte da Casa Verde; ou a Avenida e Ponte Cruzeiro do Sul;

Sentido Bairro – desviar junto à Praça Campo de Bagatelle para a Rua Paineira do Campo e seguir pelas ruas Voluntários da Pátria, Padre Idelfonso e Avenida Cruzeiro do Sul; ou Marginal Tietê até o acesso à Avenida Braz Leme;

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe um comentário