20.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Trânsito na região do Hotel Transamérica será monitorado para evento

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região do Hotel Transamérica, nesta terça e quarta-feira (13 e 14/09), sempre das 8h00 às 19h00, para a realização do “Congresso Nacional das Relações Empresa Cliente”.

O Hotel Transamérica, localiza-se na Avenida das Nações Unidas (Pista local da Marginal Pinheiros, sentido Rodovia Castelo Branco), nº 18.591.

Alterações no sistema viário

Não há alteração no sistema viário.

Caso necessário, poderão ocorrer interdições pontuais.

Alternativa

Como alternativa, os veículos provenientes da Marginal Pinheiros (sentido Interlagos) poderão acessar a Ponte João Dias e seguir pela Avenida João Dias (sentido Centro) até as ruas José Abrantes e Álvares Lobo, posteriormente acessar a Avenida Mario Lopes Leão (sentido Avenida Nações Unidas), Rua Adele, Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues (sentido Avenida Nações Unidas), Rua Bento Branco de Andrade Filho e Avenida Nações Unidas.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS