Trânsito na região do Anhembi será monitorado para realização de desfile Cívico-Militar

O trânsito na região do Anhembi será monitorado das 5h00 às 14h00 de quarta-feira (07/09), para a realização do desfile Cívico-Militar em comemoração ao “Dia da Independência”. O evento, que acontece no Pólo Cultural e Esportivo Grande Otelo, está previsto para ter início às 9h00 e estima-se a presença de 30 mil pessoas.

O Pólo Cultural e Esportivo Grande Otelo (Complexo Anhembi) localiza-se entre a Avenida Olavo Fontoura e a Marginal Tietê (sentido Castelo Branco), entre as pontes das Bandeiras e Jornalista Walter Abraão (Casa Verde). As principais vias de acesso são a Marginal Tietê, Avenida Santos Dumont e Avenida Braz Leme.

Alterações

Terça-feira (06/09)

Reserva de vagas de estacionamento para viabilizar concentração das instituições que participarão dos desfiles.

Quarta-feira (07/09)

Interdição, das 5h00 às 14h00, das seguinte vias:

· Avenida Olavo Fontoura, em ambos os sentidos, entre a Ponte Jornalista Walter Abraão (Casa Verde) e a Praça Campo de Bagatelle.

· Avenida Assis Chateaubriand (pista local da Marginal Tietê), sentido Castelo Branco, entre 300 metros após a Ponte das Bandeiras e a Ponte Jornalista Walter Abraão (Casa Verde).

· Rua Professor Milton Rodrigues, em ambos os sentidos.

· Rua Brazelisa Alves de Carvalho

· Rua Anita Malfatti

· Rua Melo Nogueira

· Rua Professor Luciano Prata

· Rua Renaldo Alfonso Galucci

Ativação de mão dupla de direção nas ruas Marechal Leitão de Carvalho e Massinet Sorcinelli, à partir das 6h00 de quarta-feira (07/09), visando permitir o acesso ao estacionamento.

Alternativas

Avenida Olavo Fontoura: os veículos deverão utilizar a Avenida Braz Leme.

Avenida Assis Chateaubriand: seguir pelas pistas Expressa e Central da Marginal Tietê.

Avenida Santos Dumont: utilizar a Avenida do Estado e Ponte Orestes Quércia (Estaiada).

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe um comentário