Rua José Gomes Falcão será parcialmente interditada para obras

A Rua José Gomes Falcão será parcialmente interditada, a partir da 10h00 de sexta-feira (23/09), para obras de implantação de nova rede de esgoto. O bloqueio deverá permanecer até março de 2018.

Alteração

Interdição de meia pista da Rua José Gomes Falcão, entre a Avenida Castelo Branco (Marginal Tietê) e a Rua Inhauna, que desta forma terá mão única no trecho informado, sentido da Avenida Castelo Branco.

Desvio

Os veículos que transitam pela Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, e desejam entrar à direita na Rua José Gomes Falcão, deverão seguir em frente e entrar à direita na Rua Professor Joaquim Monteiro De Carvalho, acessando a Avenida Abraão Ribeiro, entrar novamente à direita na Avenida Marquês de São Vicente e mais uma vez à direita na Rua José Gomes Falcão.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe um comentário