Rua Amaro Cavalheiro na região do Largo da Batata será interditada para obras

357

A Rua Amaro Cavalheiro, em Pinheiros, será interditada entre as ruas Pais Leme e Pascoal Bianco, a partir das 10h00 de segunda-feira (26/09), em continuidade às obras de reurbanização da região. A interdição tem duração prevista de 20 dias.

Alterações

Interdição da Rua Amaro Cavalheiro, entre a Rua Pais Leme e a Rua Pascoal Bianco;

Inversão de circulação na Rua Pascoal Bianco durante as obras;

Alternativas

Os veículos com origem na Rua Sumidouro que, utilizam deste trecho da via para acessar a Ponte Bernardo Goldfarb, deverão seguir em frente, virar à esquerda na Rua Gilberto Sabino, em frente na Rua Capri e à direita na Rua Eugênio de Medeiros, atingindo assim seu trajeto original.

Já os veículos com origem à Rua Costa Carvalho, serão desviados à direita na Rua Sumidouro, à esquerda na Rua Gilberto Sabino, em frente na Rua Capri e à direita na Rua Eugênio de Medeiros, atingindo assim seu trajeto original, conforme folha informativa anexa.

A Engenharia de Campo da CET está reforçando a sinalização da nova regulamentação e vai acompanhar a alteração, orientando o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário