Passageiro é baleado em assalto na Linha 10-Turquesa da CPTM

426
Estação Utinga da Linha 10-Turquesa
Estação Utinga da Linha 10-Turquesa (Foto: Apontador)

Dois homens armados entraram em um vagão da Linha 10-Turquesa da CPTM e assaltaram os pertences de três pessoas, em seguida, um quarto passageiro teria sido baleado e foi socorrido no hospital Albert Sabin. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (28), por volta de 20h30, entre as estações São Caetano e Utinga, sentido Rio Grande da Serra. Após o assalto, os suspeitos desembarcaram na Estação Utinga e fugiram.

Os criminosos teriam entrado na Estação Tamanduateí. A vítima não corre risco de morte. Ninguém foi preso.

Assista: Passageiros das linhas da CPTM estão assustados com a violência

Em nota, a companhia informou:

“As usuárias envolvidas na ocorrência foram atendidas por agentes de segurança e encaminhadas ao Distrito Policial de Santo André. A CPTM está analisando as imagens das câmeras de monitoramento para tentar identificar os ladrões, colaborando nas investigações policiais.

A Companhia ressalta que o passageiro que perceber qualquer comportamento inadequado ou tiver informações sobre criminosos pode denunciar imediatamente por meio do serviço SMS-Denuncia (9 7150-4949), que garante total anonimato ao denunciante. A mensagem é recebida no Centro de Controle de Segurança, que destaca os agentes mais próximos para verificação imediata e providências”.

Deixe seu comentário