Novo trecho da Avenida Luiz Gushiken será liberado ao tráfego

Em continuidade às obras de canalização do Córrego Ponte Baixa, a partir das 15h00 da sexta-feira (30/09), será liberado ao tráfego de veículos um novo trecho da Avenida Luiz Gushiken, entre a Rua Humberto de Almeida e a Rua Leonilda Kimori/Rua Adilson Brito.

Alterações no sistema viário

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • · Liberação de novo trecho da Avenida Luiz Gushiken, entre a Rua Humberto de Almeida e a Rua Leonilda Kimori/Rua Adilson Brito;

    · Implantação de sentido único de direção na Rua Leonilda Kimori, da Rua Baltazar de Sá para a Rua Albino Correa;

    · Implantação de sentido único de direção na Rua Albino Correa, da Rua Leonilda Kimori para a Estrada do M’ Boi Mirim;

    · Implantação de sentido único de direção na Rua Adilson Brito, da Estrada do M’ Boi Mirim para a nova via a ser liberada;

    Alternativas

    Os veículos que utilizam da Avenida Luiz Gushiken, sentido Embu-Guaçu, a partir do cruzamento da Rua Humberto de Almeida com a Rua Amitaba, poderão seguir em frente pela nova pista até a Rua Leonilda Kimori, seguir até a Rua Albino Correa que permitirá o acesso à Estrada do M’ Boi Mirim.

    No sentido contrário, os veículos com origem à Estrada do M’ Boi Mirim, que desejarem acessar a nova via, deverão entrar à direita na Rua Daniel Klein, à esquerda na Rua Tanega, novamente à esquerda na Rua Belchior Felix, outra vez à esquerda na Estrada do M’ Boi Mirim, efinalmente à direita na Rua Adilson Brito, seguindo em frente até a nova via.

    A Engenharia de Campo da CET vai orientar o tráfego na área, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

    Deixe um comentário