20.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Mobilidade em debate: as propostas das candidaturas no SBT

Nesta sexta-feira (23/09) teremos novamente o streaming do Cidade dos Sonhos, logo após o próximo debate, que acontece no SBT, co-organizado com o portal UOL e o jornal Folha de São Paulo, às 13h10.

O Cidade dos Sonhos estará de olho para comentar os destaques que as candidaturas darão sobre os transportes individuais e coletivos e os impactos destas políticas na nossa cidade.

O debate desta sexta-feira contará com participação de Celso Russomanno, Fernando Haddad, João Doria, Luiza Erundina, Major Olimpio e Marta Suplicy. A conversa será ao vivo, logo após o término do programa, sobre como o tema da mobilidade urbana se destacou e quais foram as propostas citadas pelas candidaturas.

Participe usando a hashtag #MobilidadeEmDebate no Twitter.

O grupo fará a transmissão ao vivo na página do Facebook https://www.facebook.com/cidadesdossonhos e depois ficará disponível no Youtube.

Para avaliar e comentar o debate, estarão presentes:

Ciclocidade
Greenpeace Brasil
Idec – Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS