Máquinas de recarga do Bilhete Único na Estação Alto do Ipiranga

As máquinas da empresa Perto, para recarga do Bilhete Único, estavam sem funcionar na Estação Alto do Ipiranga da Linha 2-Verde do Metrô, no período da manhã desta quinta-feira (8). A empresa informou que a equipe de manutenção foi acionada para realizar os reparos necessários. Um dos bloqueios e uma das escadas rolantes da estação também estão inoperantes.

No período da tarde o Metrô informou:

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • “Fomos informados que os equipamentos estão passando por manutenção preventiva, que faz parte dos protocolos de manutenção para garantir a segurança de uso do equipamento. Pessoas com restrição de mobilidade podem usar o elevador que dá acesso às plataformas. Quantos às máquinas de recarga, fomos informados pela concessionária Perto de que a situação foi normalizada”.

    Caso você presencie alguma máquina para recarga do Bilhete Único, da empresa Perto, sem funcionar em alguma estação do Metrô, entre em contato com o telefone 0800-648-2040 para que a equipe de manutenção da empresa seja acionada.

    Se a máquina for da empresa Rede Ponto Certo, o telefone é o 4003-1423.

    Deixe um comentário