As máquinas da empresa Perto, para recarga do Bilhete Único, estavam sem funcionar na Estação Alto do Ipiranga da Linha 2-Verde do Metrô, no período da manhã desta quinta-feira (8). A empresa informou que a equipe de manutenção foi acionada para realizar os reparos necessários. Um dos bloqueios e uma das escadas rolantes da estação também estão inoperantes.
No período da tarde o Metrô informou:
“Fomos informados que os equipamentos estão passando por manutenção preventiva, que faz parte dos protocolos de manutenção para garantir a segurança de uso do equipamento. Pessoas com restrição de mobilidade podem usar o elevador que dá acesso às plataformas. Quantos às máquinas de recarga, fomos informados pela concessionária Perto de que a situação foi normalizada”.
Caso você presencie alguma máquina para recarga do Bilhete Único, da empresa Perto, sem funcionar em alguma estação do Metrô, entre em contato com o telefone 0800-648-2040 para que a equipe de manutenção da empresa seja acionada.
Se a máquina for da empresa Rede Ponto Certo, o telefone é o 4003-1423.