Festival de Cenas Curtas de Teatro do Metrô apresenta “Atitude Suspeita”

58

Nesta quinta-feira, 8, a “Linha da Cultura” apresenta um esquete extraído da peça “Atitude Suspeita”, na estação Santa Cecília da Linha 3-Vermelha. Com 15 minutos de duração, a apresentação acontece em dois horários, às 17h30 e às 18 horas.

A cena mostra que, dependendo de como uma biografia é contada, a visibilidade dela pode se transformar em algo positivo, que gere exemplos às pessoas, ou o extremo oposto. “Atitude Suspeita” utiliza a figura de linguagem e aborda essas contradições, mostrando a história de uma laranja – fruta – que é acusada de pertencer ao Movimento pelo Aumento da Resistência do Povo, sendo submetida a um interrogatório.

As apresentações serão feitas pelo grupo de Teatro Delivery, que faz exibições cheias de bom-humor e descontração. Dirigida por Roberto Borenstein, a peça passou por adaptações para que possa ser encenada em qualquer lugar.

Para saber mais sobre as atrações da “Linha da Cultura”, acesse http://www.metro.sp.gov.br/cultura/linha-cultura/programacao.aspx

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here