Falha no sistema de energia afeta trecho da Linha 12-Safira da CPTM

Na tarde e começo da noite desta terça-feira (27) os trens da Linha 12-Safira circularam com redução de velocidade e maior tempo de parada, entre as estações Engenheiro Manoel Feio e Calmon Viana. O problema teve início por volta de 16h30, causado por um trem que enroscou o pantógrafo na rede aérea.

Na Estação Brás, por volta de 18h15, os trens partiam lotados, no sentido Calmon Viana e os funcionários avisavam pelo sistema de som para dar preferência pela linha 11-Coral.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Às 19h25 a companhia anunciava que o problema havia sido resolvido e a circulação dos trens entrou em processo de normalização.

    Deixe um comentário