19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Confira a programação para o dia 27/09 na Semana da Mobilidade

Cine Trânsito

Horário: Das 10h às 11h e das 14 às 15h

Evento: Cine Trânsito – Filme inspirado na história de O Mágico de Oz, adaptada para a realidade de São Paulo, conta as aventuras de Dorotéia, uma menina que sai do interior, buscando sua identidade na cidade grande. Nesta jornada enfrenta desafios e situações que a fazem ultrapassar obstáculos, enfrentar medos e fazer descobertas junto com seus amigos até chegar à Freguesia de Oz. Os conceitos de segurança do pedestre, cidadania e sustentabilidade são trabalhados no decorrer da história. Após o filme, os educadores fazem um bate papo com os alunos sobre os conceitos de segurança e cidadania.

Local: CEU Perus – Rua Bernardo J. de Lorena, s/nº – Perus

Organizado por: CET (Companhia de Engenharia de Tráfego)

MovaCidade

Horário: 20h

Evento: MovaCidade – Mobilidade Urbana pelo direito à cidade – Apresentações das criações das Oficinas de Formação Artística MovaCidade, que contou com a participação de interessados selecionados via chamamento público, com intuito de construir intervenções artísticas curtas. As apresentações interagem diretamente com a cidade a partir do transporte público e/ou ônibus da Trupe Sinhá Zózima. Do som metálico, do cinza do concreto, das vozes dissonantes que compõem o movimento caótico de nossa cidade podem surgir a leveza e a moção de um canto, o compartilhar de um sorriso que transforma o caminho da rotina já endurecida. O MovaCidade mistura história e experiências para delas criarmos novas escutas. A poesia habita a cidade. É preciso ter olhos, ouvidos, pele e vontade para poetizar o mundo. É esse o nosso convite!

Local: Terminal Urbano Parque Dom Pedro II (Avenida do Estado, s/nº)

Organizado por: Trupe Sinhá Zózima

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS