CET monitora trânsito em Santana para “Corrida e Caminhada Se Toque Run 2016”

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região de Santana, das 5h30 às 10h00 de domingo (25/09), para a realização da “Corrida e Caminhada Se Toque Run 2016”, promovido pela Latin Sport SA. O percurso será realizado em vias do entorno do Campo de Marte. A largada está prevista para as 7h00 no interior da base aérea do Campo de Marte e estima-se um público de 2.500 atletas.

Interdições

Bloqueio parcial:

· Avenida Braz Leme, sentido Santana, entre a Rua Antônio Nascimento Moura e a Rua Desembargador Euclides da Silveira.

Bloqueio total:

· Avenida Braz Leme, sentido Santana, entre a Rua Desembargador Euclides da Silveira e o numeral 3046 (Vila Militar);
· Avenida Braz Leme, sentido Santana, entre o número 3046 e a Avenida Santos Dumont (mantendo-se uma faixa de serviço);
· Avenida Santos Dumont, sentido Centro, entre a Avenida Braz Leme e o numeral 2241;

A Ciclofaixa de Lazer da Zona Norte não será ativada entre a Avenida Braz Leme e a Avenida General Ataliba Leonel (altura da Avenida Doutor Zuquim) neste domingo.

Alternativas

· Os motoristas que utilizam a Avenida Braz Leme, sentido Bairro, terão como opção as ruas Desembargador Euclides da Silveira, Ouro Grosso, Avenida Casa Verde, ruas Leão XIII e Alfredo Pujol.

· Os motoristas que seguem pela Avenida Santos Dumont, sentido Centro, poderão seguir pela Rua Voluntários da Pátria, Avenida General Pedro Leon Schneider e Avenida Santos Dumont.

A Engenharia de Campo da CET vai orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos participantes do evento e usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe um comentário