Celso Russomano: Transporte coletivo e Uber

Record News e R7 realizam, nesta semana, uma série de entrevistas com candidatos à Prefeitura de São Paulo. A entrevista desta quarta-feira foi com o candidato Celso Russomano. Os temas transporte coletivo e Uber foram discutidos.

O candidato reafirmou sua proposta de aumentar o número de faixas de ônibus e melhorar a qualidade dos coletivos. Sobre a polêmica dos aplicativos de transporte individual de passageiros, Celso Russomanno disse que quer evitar a “concorrência predatória”.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • “A discussão, em primeiro lugar, é sobre a qualidade da prestação do serviço, mas tem que regulamentar. Tem que fazer um estudo para saber qual impacto e quantos carros são admissíveis para que todos possam ganhar. Só não podemos ter concorrência predatória que destrua todo mundo. Tem que determinar a quantidade de carros e todos vão ser fiscalizados de maneira igual.”

    * Com informações do portal R7

    Deixe um comentário