Campanha do Metrô valoriza a cidadania entre os usuários do transporte

Para estimular a cidadania entre os usuários do transporte público, o Metrô de São Paulo lançou, no mês de agosto, uma campanha publicitária que estimula a participação dos usuários no aperfeiçoamento da qualidade do sistema.

Tendo como lema “Metrô e Você, Juntos vamos mais longe”, a ação estimula gestos como deixar livre os assentos preferenciais nos trens, aguardar a saída das pessoas antes de entrar, ajudar a manter a limpeza nas estações e dar atenção às normas de segurança, entre outras questões.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Com duração de um ano, a campanha é dirigida aos quatro milhões de usuários diários do transporte metroviário paulista. As peças publicitárias incluem cartazes e painéis nas estações e trens, mídia indoor e redes sociais.

    Por meio do slogan “Um transporte de qualidade se faz com a colaboração de todos”, a iniciativa reforça e valoriza atitudes e comportamentos desejáveis.

    Saiba mais aqui.

    Deixe um comentário