Campanha do Metrô valoriza a cidadania entre os usuários do transporte

Para estimular a cidadania entre os usuários do transporte público, o Metrô de São Paulo lançou, no mês de agosto, uma campanha publicitária que estimula a participação dos usuários no aperfeiçoamento da qualidade do sistema.

Tendo como lema “Metrô e Você, Juntos vamos mais longe”, a ação estimula gestos como deixar livre os assentos preferenciais nos trens, aguardar a saída das pessoas antes de entrar, ajudar a manter a limpeza nas estações e dar atenção às normas de segurança, entre outras questões.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • Com duração de um ano, a campanha é dirigida aos quatro milhões de usuários diários do transporte metroviário paulista. As peças publicitárias incluem cartazes e painéis nas estações e trens, mídia indoor e redes sociais.

    Por meio do slogan “Um transporte de qualidade se faz com a colaboração de todos”, a iniciativa reforça e valoriza atitudes e comportamentos desejáveis.

    Saiba mais aqui.

    Deixe um comentário