Campanha do Metrô valoriza a cidadania entre os usuários do transporte

Para estimular a cidadania entre os usuários do transporte público, o Metrô de São Paulo lançou, no mês de agosto, uma campanha publicitária que estimula a participação dos usuários no aperfeiçoamento da qualidade do sistema.

Tendo como lema “Metrô e Você, Juntos vamos mais longe”, a ação estimula gestos como deixar livre os assentos preferenciais nos trens, aguardar a saída das pessoas antes de entrar, ajudar a manter a limpeza nas estações e dar atenção às normas de segurança, entre outras questões.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Com duração de um ano, a campanha é dirigida aos quatro milhões de usuários diários do transporte metroviário paulista. As peças publicitárias incluem cartazes e painéis nas estações e trens, mídia indoor e redes sociais.

    Por meio do slogan “Um transporte de qualidade se faz com a colaboração de todos”, a iniciativa reforça e valoriza atitudes e comportamentos desejáveis.

    Saiba mais aqui.

    Deixe um comentário