19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Aplicativo Google Trips para organizar e curtir melhor sua viagem

Planejar passeios e procurar acomodações em cidades onde você nunca foi na vida pode ser desafiador. Afinal, nada pior do que escolher aquele hostel baratinho e passar noites sofrendo em uma cama desconfortável. Para evitar o perrengue, use um aplicativo de viagem.

Google Trips, novo lançamento do Google, indica acomodações, meios de transporte, restaurantes e opções de entretenimento nos mais variados destinos. Fica mais fácil planejar tudo o que irá fazer e encontrar boas opções próximas quando já estiver viajando.

Além de apresentar as opções e de informar preço, horário de funcionamento e outros serviços, o aplicativo mostra avaliações dos usuários sobre os locais onde já estiveram. Ótima ideia para evitar o hostel baratinho e podrinho.

Google Trips

O aplicativo de viagem foi lançado este ano e tem como vantagem estar conectado com a sua conta da Google. Assim que o aplicativo é baixado, você pode escolher sincronizá-lo com seu e-mail. Logo em seguida, ele mostra os últimos destinos para onde você já viajou.

O Google Trips dá dicas de acomodações, transportes, passeios e alimentação e te incentiva a planejar sua viagem da forma mais organizada. Em “Day plans”, por exemplo, sugere atividades para fazer em cada dia e permite que você personalize sua programação. Além disso, clicando em cada um dos passeios, o aplicativo mostra onde fica e como chegar lá.

Em “Reservations”, reservas feitas são automaticamente adicionadas a partir do Gmail. O trunfo do aplicativo é o “Need to Know”, no qual mostra informações importantes sobre hospitais, farmácias 24 horas e dicas específicas, como o funcionamento das gorjetas para garçons e do wifi nos locais públicos. Disponível para iOS e Android.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS