Um caminhão que saiu do Posto do Pato Azul na contramão, bateu de frente com outro caminhão, na manhã desta sexta-feira (16), na altura do km 314 da Rodovia Régis Bittencourt, em São Lourenço da Serra. O acidente fez duas vítimas, uma com ferimento leve e outro grave.
A pista no sentido São Paulo, ficou interditada por várias horas no começo da manhã, causando enorme engarrafamento na região. Curiosos desceram dos veículos e andaram pela via para obter informações do acontecimento.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!