Vitrine Lasar Segall no Metrô homenageia a Cidade Olímpica de 2016

A partir do dia 4, em homenagem à cidade sede dos Jogos Olímpicos de 2016, o Rio de Janeiro, a Estação Santa Cruz do Metrô, na Linha 1-Azul, abriga a exposição “Lasar Segall e o Rio”, na Vitrine Lasar Segall. Gravuras e fotos do artista evocam a cultura e a natureza cariocas.

São quatro obras de um registro único de paisagens clássicas da “Cidade Maravilhosa”, como a Baía de Guanabara e o Pão de Açúcar, e também da região do mangue, lugar frequentado por artistas modernos.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Vale destacar que Lasar Segall escolheu São Paulo para morar mas teve o Rio como referência expressiva em sua vida.

    A programação completa da “Linha da Cultura” do Metrô está acessível em http://www.metro.sp.gov.br/cultura/linha-cultura/programacao.aspx

    Deixe um comentário