No começo da manhã desta quarta-feira (17) os trens da linha 11-Coral da CPTM, Expresso Leste, circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Guaianases e Luz. Pelas redes sociais os usuários relatavam sobre os atrasos e em consequência disso chegavam atrasado a seus compromissos.
O trajeto entre a Estação Ferraz de Vasconcelos até a Estação Luz era feito em cerca de 1 hora e 20 minutos. Entre as estações Guaianases e Luz o trajeto foi de uma hora. A CPTM informava em seus canais de comunicação que não havia nenhuma ocorrência. Por volta de 10h não havia mais registro de problemas.
Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram
No site da CPTM não foi disponibilizada a declaração de ocorrências. Neste caso em que a declaração não seja disponibilizada, o usuário pode solicitar a declaração enviando uma mensagem no Fale Conosco no site da CPTM pelo link http://bit.ly/2brODvQ ou ligando para o telefone 0800-055-0121 da companhia.