25.7 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

Trem da série 8500 realiza testes na Linha 7-Rubi

Desde a última segunda-feira (15), dois dos novos trens da série 8500 realizam testes operacionais nas estações da linha 7-Rubi, que liga a Estação Luz até a Estação Jundiaí.

Depois da entrega das duas primeiras composições para a linha 11-Coral (Expresso Leste), a linha da CPTM com maior número de passageiros, mais dois novos trens saem do Pátio Presidente Altino, em Osasco, e realizam testes nas estações da linha 7. Não há informações oficiais de que os trens irão prestar serviços na linha 7-Rubi.

O Governador Geraldo Alckmin informou no último dia (3/8) que os novos trens seriam entregues 1 a cada 15 dias. Os trens novos são mais modernos, tem 8 carros, ar condicionado e câmeras de segurança, dando uma viagem mais confortável para os passageiros.

Questionamos a CPTM sobre os testes dos trens na linha 7-Rubi e se eles entrarão em operação para atender os usuários dessa linha. A companhia disse que a informação de que em qual linha esses trens vão circular será informada em breve, por isso a importância da realização dos testes.

Texto: Anderson Dantas Alves (Equipe CPTM Noticiando)

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS