Trem da série 8500 realiza testes na Linha 7-Rubi

Desde a última segunda-feira (15), dois dos novos trens da série 8500 realizam testes operacionais nas estações da linha 7-Rubi, que liga a Estação Luz até a Estação Jundiaí.

Depois da entrega das duas primeiras composições para a linha 11-Coral (Expresso Leste), a linha da CPTM com maior número de passageiros, mais dois novos trens saem do Pátio Presidente Altino, em Osasco, e realizam testes nas estações da linha 7. Não há informações oficiais de que os trens irão prestar serviços na linha 7-Rubi.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O Governador Geraldo Alckmin informou no último dia (3/8) que os novos trens seriam entregues 1 a cada 15 dias. Os trens novos são mais modernos, tem 8 carros, ar condicionado e câmeras de segurança, dando uma viagem mais confortável para os passageiros.

    Questionamos a CPTM sobre os testes dos trens na linha 7-Rubi e se eles entrarão em operação para atender os usuários dessa linha. A companhia disse que a informação de que em qual linha esses trens vão circular será informada em breve, por isso a importância da realização dos testes.

    Texto: Anderson Dantas Alves (Equipe CPTM Noticiando)

    Deixe um comentário