Trânsito será monitorado para o evento “39ª Feira de Artes da Vila Madalena”

207

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na Zona Oeste, das 6h00 às 21h00 de domingo (28/08), para a realização do evento “39ª Feira de Artes da Vila Madalena”.

Interdições

· Rua Fradique Coutinho, entre as ruas Purpurina e Aspicuelta;

· Rua Fidalga, entre as ruas Aspicuelta e Purpurina;

· Rua Wisard, entre as ruas Morás e Girassol ;

· Rua Mourato Coelho, entre as ruas Purpurina e Aspicuelta.

Alternativas

· Os veículos que circulam pelas ruas Mourato Coelho e Fidalga, com destino a região da Vila Madalena, deverão entrar à direita no cruzamento com a Rua Aspicuelta, à esquerda no cruzamento com a Rua Girassol, à esquerda no cruzamento com a Rua Purpurina e à direita no cruzamento com a Rua João Miguel Jafra, atingindo seu trajeto original;

· Os veículos provenientes das ruas Fradique Coutinho e Fidalga, com destino a região de Pinheiros, deverão entrar à esquerda no cruzamento com a Rua Purpurina, à direita no cruzamento com a Rua Girassol, à direita no cruzamento com a Rua Aspicuelta, e à esquerda no cruzamento com a Rua Fradique Coutinho, atingindo seu trajeto original;

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário