17.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Tal pai, tal filho: Estação Brás terá tratamentos de beleza para os homens

Em comemoração ao Dia dos Pais, celebrado no próximo domingo, dia 14, a Estação Brás terá atividades de beleza para os papais e seus filhos, nesta quinta-feira (11). Das 10h às 16h, profissionais do La Femme Institut farão cortes de cabelo, design de barba e Free Style (desenhos).

A atividade será realizada no Espaço Cultural da Estação Brás, que atende as linhas 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira. Para serem atendidos, os usuários devem retirar senha para um dos tratamentos de beleza. No total, serão distribuídas 250 senhas. Além de saírem com o visual renovado, os pais podem levar os filhos, e ambos fazerem o mesmo corte de cabelo.

A ação é resultado de parceria da CPTM com o La Femme Institut, escola especializada na qualificação e certificação de profissionais de beleza. Há dez anos, o instituto atua na área oferecendo estrutura e formação profissional.

Serviço:

Atendimento La Femme Institut – Dia dos Pais
Dia: 11/08, quinta-feira
Horário: das 10h às 16h
Local: Estação Brás da CPTM – Espaço Cultural

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS