Serviço Via Expresso será implantado neste sábado, a partir das 19h

O Via Expresso faz viagens diretas entre as estações Luz e Corinthians-Itaquera para atender aos torcedores que assistirão as partidas de futebol dos Jogos Olímpicos Rio 2016

90
Foto: Veja SP

Neste sábado, dia 13, a partir das 19 horas, a CPTM iniciará a operação do serviço Via Expresso, criado para atender os torcedores que assistirão as partidas de futebol dos Jogos Olímpicos Rio 2016, na capital paulista. A cada 8 minutos, os trens partirão da plataforma 4 da Estação da Luz com destino à Estação Corinthians-Itaquera, sem paradas intermediárias.

O Via Expresso será disponibilizado das 19h às 22h, para levar os torcedores da partida entre as seleções masculinas de futebol do Brasil e da Colômbia, pelas quartas de final, que começará às 22h.

Nos dias de jogos, o serviço Via Expresso da CPTM é implantado algumas horas antes das partidas de futebol, intercalado com o Expresso Leste, que também opera na Linha 11-Coral, com trens partindo da Estação da Luz em direção a Guaianases, fazendo paradas nas estações Brás, Tatuapé, Corinthians-Itaquera, Dom Bosco e José Bonifácio.

Para facilitar a viagem nos dias de jogos, a CPTM recomenda aos usuários que adquiram antecipadamente as passagens de ida e volta e respeitem as orientações dos funcionários.

Confira a tabela dos jogos, abaixo:

Deixe seu comentário