Professores fazem manifestação e bloqueiam vias da região central

Professores e outros servidores faziam nesta sexta-feira (26) um ato na região central de São Paulo. Ele foi convocado pelo Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp) para debater questões como aumento salarial e melhores negociações de pautas profissionais da classe. Segundo a Polícia Militar, o ato seguia pacífico.

A manifestação foi marcada com concentração para às 15h, em frente ao prédio da Secretaria da Educação, na Praça da República. Entretanto, por volta das 14h50, a Polícia Militar já tinha registro de manifestantes na região.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Às 16h50, um grupo que tinha ocupado previamente o Viaduto do Chá se uniu à manifestação. O ato começou a se movimentar e, às 17h, já ocupava ambos os sentidos da Rua da Consolação, na altura da Rua Maria Antônia.

    Ele seguiu pela via até a Avenida paulista. Às 19h30, o grupo ocupava totalmente o sentido Paraíso da Avenida Paulista, na altura da Rua Augusta.

    Informações: G1 São Paulo

    Deixe um comentário