18.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Polícia prende dupla suspeita de fraudar Bilhete Único

Um operador de máquinas de 28 anos e um comerciante de 49 foram presos durante operação da Polícia Civil suspeitos de fraudar Bilhete Único em São Paulo nesta sexta-feira (12). Eles trabalhavam em um posto de carregamento clandestino que foi estourado pela corporação na Rua Toledo Barbosa, no bairro do Belenzinho, na Zona Leste. Um computador e o programa usados na fraude foram apreendidos.

O espaço funcionava no interior de um bar pertencente ao comerciante. Segundo o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), a dupla chegou até a instalar um cavalete publicitário, igual aos vistos em postos autorizados, para chamar clientes.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o operador acessava o programa de carregamento dos bilhetes. O comerciante, por sua vez, admitiu ter sublocado espaço em seu bar para a instalação do guichê de carregamento. Ambos foram autuados por estelionato.

O caso foi registrado na Delegacia de Investigações sobre Fraudes Contra Seguros (4ª Divecar) de São Paulo.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS