Os ônibus trafegam em alta velocidade e na contramão em uma via residencial da Vila Nova Curuçá, na região do Itaim Paulista. Moradores relatam também tráfego de veículos articulados na via.
Os motoristas que trafegam pela Avenida Nordestina não podem acessar a Rua Sabaiúna, mas a situação acontece frequentemente com veículos que entram na via pela contramão.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Nos primeiros quatro meses do ano foram mais 24 mil multas para motoristas de ônibus. Na Rua Sabaiúna foram aplicadas doze multas para motoristas de ônibus entre janeiro e abril.
Fonte: G1