Ônibus cai em ribanceira no Parque Continental III em Guarulhos

Um ônibus da Viação Urbana Guarulhos caiu em uma ribanceira por volta das 15h50 desta quinta-feira (25) na Rua H, altura do número 100, no bairro Parque Continental III, em Guarulhos, perto do limite com o município de Três Cruzes. Segundo informações do portal Guarulhos Web, o coletivo onde estava apenas o motorista e uma cobradora bateu de frente com uma moto que vinha sem sentido contrário. O condutor desceu para socorrer o motociclista e teria deixado de acionar o freio de mão.

O ônibus, então, sem controle desceu a rua e caiu no terreno ao lado, indo pela ribanceira apenas com a cobradora ainda a bordo. Ela foi socorrida no local com ferimentos leves, segundo informações do Corpo de Bombeiros, que destacou três viaturas para atender a ocorrência.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário