19.5 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Motorista erra trajeto, tenta manobra e trava ônibus na Avenida Angélica

Um ônibus fez uma manobra errada na Avenida Angélica, em Higienópolis, quebrou e ficou atravessado no meio da avenida, interrompendo parte do fluxo e agravando o trânsito na região por volta das 18h20 desta sexta-feira (26).

O motorista, que não quis se identificar, diz ter recebido orientações confusas sobre o desvio de rota em função da manifestação de professores que, naquele momento, estava na Rua da Consolação.

O veículo saiu do Butantã em direção ao Terminal Princesa Isabel. O motorista virou inadvertidamente na Avenida Angélica no sentido Bairro, e não Centro, como deveria. Entre a Avenida Higienópolis e a Rua Maranhão, decidiu manobrar em um posto para seguir na direção contrária. Mas a traseira do ônibus encostou no solo e o veículo quebrou.

Curiosos se juntaram para observar e registrar com câmeras de celular o ônibus atravessado na avenida.

Doze ônibus que saíam do centro em direção ao bairro, subindo a Avenida Angélica, tiveram que parar em decorrência do acidente. Os veículos estavam enfileirados na avenida. Também havia carros esperando o trânsito normalizar.

O ônibus foi consertado e deixou a avenida às 19h30, mais de uma hora depois do incidente.

Fonte: Folha de São Paulo

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS