20.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Luana Piovani leva bronca do Detran por falta de cinto de segurança

A atriz Luana Piovani levou um “puxão de orelha” do Detran São Paulo nesta terça-feira (30). No início da madrugada, ela postou um vídeo no Facebook em que aparece comemorando o aniversário dos filhos gêmeos Liz e Bem dentro de um carro em movimento. A mãe, as crianças, o primeiro filho dela, Dom, e outras três mulheres aparecem cantando “Parabéns”, porém ninguém estava usando o cinto de segurança, nem mesmo os pequenos.

“A Luana Piovani postou o vídeo abaixo comemorando o aniversário no carro com seus filhos. E olha só o resultado: um monte de gente começou a puxar a orelha dela. E por que? Simples e importantíssimo: as crianças não podem nunca ser transportadas no colo (exceto em táxis, ok?). Pra isso existem as cadeirinhas. Pros maiorzinhos (acima de 7 anos e meio), como ela, cinto de segurança, sempre, em qualquer um dos bancos do veículo. Copiou, Luana Piovani? Segurança é indispensável”, escreveu o Departamento de Trânsito de São Paulo.

Muitos seguidores de Luana na rede social ficaram assustados com a falta dos equipamentos de segurança e chegaram a escrever alertas para a atriz. “Luana, Felicidades! Adoro suas postagens! Mas cadê as cadeirinhas dos seus anjos?!? A vida deles é preciosa!”, escreveu uma fã.

Apesar da gravação, o Detran São Paulo explicou que a atriz não vai ser multada. “Não é possível aplicar multas com base em imagens de redes sociais, câmeras de TV, etc. É necessário que haja o flagrante de um agente de trânsito ou equipamento devidamente homologado e aferido especificamente para fiscalização (radares) no ato da infração.”

Fonte: iG

Assista o vídeo:

A Luana Piovani comentou na noite desta terça-feira (30):

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS